Histórico

Engostosando.com


Sou Andréa Martinez, tenho 21 anos, moro em Salvador-BA e estudo Psicologia, apesar de ter um pé nas artes e trabalhar informalmente como caricaturista.

Desde sempre fui mais "cheinha" que a maioria das pessoas de minha idade - apesar da genética ajudar, sei que a maior parte da responsabilidade é minha - e de tanto ouvir que precisava emagrecer, fazer dieta passou a ser algo semelhante a dormir, tomar banho e escovar os dentes. Já realizei dietas doidas no passado, já usei remédios também e nunca fui fã de exercícios físicos... Hoje sei que este estilo de vida só favoreceu o aparecimento de sinais do efeito sanfona: flacidez, estrias e celulites.

Por isso e muito mais, meu atual e real desejo é ENGOSTOSAR! Isso mesmo, ficar gostosa, durinha, com muitas curvas, sem pelancas e sem celulites (ou com o menor número possível delas). A esse desejo dei o nome de PROJETO PANICAT!

Pra transformar meu desejo em realidade, criei este Blog, o ENGOSTOSANDO.com, como forma de estimular o meu progresso e, talvez, ajudar àqueles que possuem o mesmo sonho. Através do Blog, provarei que ter o corpo perfeito é sim possível, apesar de muito difícil. Para isso, buscarei todo tipo de auxílio: nutricionistas, avaliadores físicos, personais, fisioterapeutas, esteticistas, psicólogos e quem mais surgir no meio do caminho! Também estarei aberta a experimentar todo tipo de atividade física e tratamentos estéticos. No meio do caminho, contarei minhas histórias de vida, minhas dificuldades, meus arrependimentos e meus resultados.

Sejam Bem-Vindos e fiquem à vontade!

Um comentário:

Unknown disse...

Vc abandonou o blog? Queria saber como ficouno final, o RPG deu certo. Li tudo e fiquei triste por não ver o fim ;). Espero que tenha atingido seu objetivo. Bjinhos